Início > estantes, home office > home office

home office

Não vai sobrar $$$$ para deixar o escritório, ops, o home office de casa bonito, com uma bela estante de madeira para os livros, então eu pensei em usar aquelas estantes de metal mesmo.

achei este ambiente na casa e jardim: gostei delas em preto.

e nem tão altas que deixe o lugar muito carregado. para guardar aquela bagunça mais feinha posso comprar caixas coloridas, ou encapar caixas, coisa que eu adoro fazer. 

tenho uma mesa pra reformar lá no Paulo, mas ele não vai entregar a tempo da mudança , então o que vai no lugar da mesa “porrenquanto” é a tal porta encapada de jornal japones.

Tambem vou precisar comprar cadeiras novas pois as minhas tão mambembes.

Categoriasestantes, home office
  1. Angélica
    30 de abril de 2010 às 20:29 | #1

    Nao sei se tem Tok e stok por ai, mas lá vc encontra umas estantes de MDF bem interessantes da linha basic. Andei comprando umas brancas para montar meu home office, consegui fazer-lo com um precinho bem atrativo rs.
    Bjoa!

  2. 1 de maio de 2010 às 4:21 | #2

    Eu não gosto de estantes de metal, no meu trabalho tem um monte delas!!! Olho pra elas todos os dias!

  3. 1 de julho de 2013 às 23:38 | #3

    eu acho legal, mas pra casa também não é minha praia na nossa eletrônica tem em todas as paredes rsrsr.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 586 outros seguidores

