Início > azul, cores, hall, salas > turquesa

turquesa

Eu adoro turquesa. A cor. A pedra.

Combina com tudo, e ultimamente eu tenho visto combinação de  turquesa com vermelho, que acho lindo!

olhem estes brincos:

lindo não? daqui, cada um mais lindo que o outro!

Mas eu gosto muito quando vejo combinado com o bege e marron.

amei o papel de parede…

aqui embaixo, um detalhe de almofadas

e  a sala toda…

Categoriasazul, cores, hall, salas
  1. 9 de abril de 2010 às 22:05

    Almofadas maravilhosas.

  2. luarte
    9 de abril de 2010 às 22:19

    Eu também gosto muito da combinação do vermelho e turquesa. Não tenho nenhuns brincos assim, quem me dera, mas sempre que uso uma camisola de malha vermelha, gosto muito de usar por baixo uma t-shirt turquesa que tenho. É uma cobinação não muito vista, mas que tem o seu Q de interesse. Gostei muito de todas as imagens.
    Beijinhos

  3. 9 de abril de 2010 às 22:21

    Ai que eu amo os azuisss!!! adorei tudo !!!
    Bjks, otima noite !!

  4. Le
    10 de abril de 2010 às 1:15

    Turquesa é lindo mesmo.
    Já vi almofadas florais, de listras e outras estampas combinadas no mesmo sofá nos tons de turquesa, verde, branco, marrom mais claro. Nem preciso dizer que ficou bárbaro.
    A pedra turquesa foi bem usada em bijus e rasteiras no verão.

  5. 9 de junho de 2010 às 22:24

    Olá,

    Obrigada pela indicação do brinco ;)

    Colquei um clipping do seu blog no meu blog e orkut!

    Bjos

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 625 outros seguidores

