Início > decoração > Velas

Velas

Acho velas um recurso bacana embora eu não tenha o costume de usa-las.

Mas um dia vou usar. Por isso estou guardando estas imagens.

velas e alimentos…velas e pedrinhas

velas e flores…

 

Categoriasdecoração
  1. 3 de março de 2010 às 19:56

    Meu bem, vela é tudo!!!
    Uma vez fiz uma surpresa pro maridão.
    Espalhei velas por tudo que é canto no quarto em alturas diferentes, muitas almofadas, tapete, vinho, etc e TAL! ele amou!
    O ambiente parecia ser em outro lugar bem distante daqui. rsrsrs
    Eu adoro velas, mas joguei tudo o que eu tinha fora e hoje mesmo estava vendo um site ensinando a fazer, pois quero colocar nos banheiros.
    bjs

  2. Le
    4 de março de 2010 às 22:32

    Ahahah a Sane já te deu a dica e uma ideia para comemorar a casa nova. :P
    Arranjos com velas são perfeitos.
    Acho que em casa tenho algumas imagens bacanas tb.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 615 outros seguidores

