Início > decoração, salas de jantar > rustico e simples

rustico e simples

Eu gosto de coisas rusticas e simples, acho que combinam mais comigo do que as muito enfeitadas ou refinadas.

O que me chamou a atenção aqui foram as cadeiras pintadas em verde contrastando com a madeira natural.

Tambem gosto quando contrasta com o branco, tipo, os pés pintados em branco e o tampo na madeira natural, com as cadeiras pintadas em branco.

(ainda não tirei da minha cabeça a sala de jantar quadrada com vidro preto e cadeiras em couríssimo preto…)

  1. 2 de março de 2010 às 23:42

    Lilly não tem jeito o rústico veio pra ficar eu acho muito bacana misturar ele com algo mais limpo e moderno.

    Quanta novidade por aqui. Tô gostando de tudo.

    Fiquei feliz com sua visitinha lá na Casa da Dona Santa. Eu vi o Mamma Mia A D O R E I tanto que escrevi o post. Também não sou fã das colunas (fiquei na dúvida agora – elas são gregas ou romanas?). Quando fiz o post pensei nas singelas casinhas que vi no filme.

    Ah! A Mary Streep é uma camaleoa mesmo, do Diabo veste Prada, pra Mamma Mia quanta diferença, nê?

    Doces beijos

  2. 3 de março de 2010 às 0:17

    Gosto de coisas rústicas, mas de mesas para refeições não. Não sei porque.
    bjs

  3. Le
    3 de março de 2010 às 0:27

    A mesa e as cadeiras formaram um conjunto agradável e belo, mas para sua casa eu acho que a tal mesa que vc viu vai ficar mais “tchan”
    Já vi em algumas lojas essas mesas de jantar de vidro preto e são chiquetosas.

  4. Rosi
    14 de março de 2010 às 1:50

    concordo com você, também amo rústico!!!!!!!!!!!!!!! essa mesa ficou lina, todo o ambiente é uma delícia!!!!!!!!!!!!!!!!1

    Bj!

  5. Tâmara
    30 de junho de 2010 às 0:04

    Gostaria de saber a cor da tinta e qual processo de pintura dessas cadeiras ??? Gostaria de pintar as minhas cadeiras, achei a cor linda !!!
    Obg

  6. Alessandra
    7 de novembro de 2010 às 21:36

    Amei essas fotos! Ambientes aconchegantes…

  7. 11 de março de 2012 às 16:50

    parabens pelo conteudo do site ótimas dicas

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 637 outros seguidores

