Início > paletes > Mais usos para o pallet

Mais usos para o pallet

Outro dia eu fui pegar um vaso no deposito da loja de materiais  de construção e vi MILHARES de pallets.

Fiz cara de bestinha e perguntei:

_pra que serve isso?

o cara disse: olha que tem de madame que vem aqui comprar isso!elas penduram vasos de orquideas!

_hammmmm, não sabia não, e quanto custa?

_cincão.

_eu gostei daqueles ali que são maiores ( falei olhando para outros tipos que estavam empilhados dentro do deposito.

_ ahhh mas aqueles a gente tem que devolver pra fabrica.

(mas foi daqueles que eu gostei, então pretendo ir lá e encher a paciencia dele até ele me ceder 4!pois os ditos cujos são mais altos e fortes como estes abaixo) 

e no blog Casa & coisas & tal, eu achei esta floreira de pallets.

Pelo jeito tem que colocar uma ripa embaixo para os vasinhos não cairem, ou usar vasos que se encaixem ali

Categoriaspaletes
  1. 23 de fevereiro de 2010 às 15:13

    Nossa adorei, eu quero !!!!
    Vou arrumar uns desses pra mim !!!
    Bjks, otima terça !!!

  2. 23 de fevereiro de 2010 às 17:29

    Tb sou fã de pallets!!!
    Bjs
    Tici

  3. 24 de fevereiro de 2010 às 0:09

    Muito bacana esses pallets, e barato hein!!

    Vou dar esta idéia pra esposa…

    Abraços

  4. Le
    24 de fevereiro de 2010 às 4:17

    Eu adorooooooo qualquer tipo de “quadro” de madeira pendurado no muro com plantas. Principalmente se der para colocar bromélias (sou apaixonada por bromélias).
    Ainda não fiz nenhum, mas sei que minha mãe aprova (ela gosta de tudo que é planta).
    Um tempão atrás até salvei um projeto de um site de paisagismo pensando em fazer igual/parecido. Quem sabe sai do virtual pro real… (preciso procurar esses arquivos)
    Fico imaginando meus filhotes (os gatos) quando virem a novidade. ahhahha

    Bjos querida

  5. 24 de fevereiro de 2010 às 22:50

    Lilly, amei esse quadro com palntinhas … ótima ideia.
    Beijokas
    meumundocordeabobora.blogspot.com

  6. 24 de fevereiro de 2010 às 22:51

    digo: plantinhas ……

  7. 25 de fevereiro de 2010 às 16:54

    Adoreeei Lilly!
    Eu já tinha visto algumas formas de aproveita-lo, mas para floreira não. Amei!
    bjs

  8. nilcea
    19 de outubro de 2011 às 14:16

    achei lindo estes trabalhos com paletes,eu vivo na italia e estou para mudar de casa,e com isto me deu uma boa ideia visto che vou para uma casa maior poderei ,faser varias coisas e nao me custara tanto

  9. Semíramis Barbosa
    2 de fevereiro de 2012 às 4:27

    Agora com a reforma quase no fim,embaixo de uma pilha de sacos de cimento,deparei-me com um palete.Sujinho de dar dó,um pedaço quebrado,mas achei que ele tinha potencial.Pedi para o pedreiro serrar a parte quebrada e ele nem me deu bola.Comprei um serrote e fiz eu mesma o serviço.Vai ser meu projeto pessoal,como o Ty do Extreme Makeover,guardadas as devidas proporções,hehehe

  10. maria ines
    27 de junho de 2012 às 1:30

    eu amei fiz um igual

  1. 9 de setembro de 2010 às 1:29

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 640 outros seguidores

