Início > A minha casa..., varandas > O “buraco” do cobogó…ou tijolo de vidro

O “buraco” do cobogó…ou tijolo de vidro

Naquele vão de 2,63 x 0,99 entre o pilar da esquerda e a parede é onde eu pretendo colocar os cobogós ou os tijolos de vidro.

A minha intenção era colocar uma grade antiga ou treliça e usa-la como tutor de trepadeira, ms mr. husband e cesinha dizem que é bom colocar o tijolo de vidro pois bloqueia o sol inclemente e tambem o vento nos 15 dias de inverno que faz por aqui.

tijolo de vidro ou cobogó? o Sergio da Construforte fez UMA cara quando eu mencionei os “elementos vazados”…Vai acabar sendo o que a maioria decidir por “eleição livre direta e democratica”

  1. Elisângela Sanz
    9 de fevereiro de 2010 às 0:39

    Lilly, gosto mais dos tijolos de vidro, embora eu não ache feio o cobogó, porém os tijolos de vidro, na minha humilde opinião, deixam o ambiente mais sofisticado. Em casa, optei pelos tijolos de vidro e vale lembrar que estão em “alta” no quesito decoração associada a utilidade! Mas vc é 10, qualquer coisa que optar ficará bom! Beijos! Ah os tijolos por aqui custaram 5,50 cada um!

  2. Le
    9 de fevereiro de 2010 às 4:41

    Concordo com a moça de cima. :)
    Embora haja cobogó bonito, os tijolos de vidro aí nessa parede vão deixá-la mais bonita.
    Acho que combina mais com sua casa “muderna” amiga.

  3. 9 de fevereiro de 2010 às 13:52

    Tijolo de vidro acho lindo!!!! e com essa casa bonita cai bem o mais bonitão ne. TIJOLO DE VIDRO!!!!!
    bjs
    Tici

  4. 9 de fevereiro de 2010 às 20:38

    Cobogó,
    Cobogó,
    Cobogó,
    Cobogó.
    Viu, quatro vezes cobogó. Cobogó ganhou de 3×4 (rs, rs!!!!)

  5. Rosemere Neves
    18 de julho de 2010 às 14:28

    Lilly,

    Adorei sua casa, muito moderna e de muito bom gosto, vc está de parabéns…

    Gostaria de uma dica sua!!! As colunas de madeira de sua varanda são em que metragem? Estou fazendo a minha varanda e queria exatamente desse jeito…

    Obrigada.

  6. Renata Teles
    1 de dezembro de 2010 às 23:05

    Eu tb voto no Cabagó!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 627 outros seguidores

