Início > paletes > Móveis externos de paletes

Móveis externos de paletes

Depois de falar tanto em moveis de paletes, seria o fim do mundo se eu não colocasse na minha casa não é?

Eu sei que de cara Mr Husband não vai gostar, mas eu vou mostrar com muito jeitinho ( e voces perceberam que isso eu tenho não é? pois tenho mudado todas as decisões dele…) e mostrar como são lindos, praticos e sobretudo, BARATOS!

Eu queria um sofá, uma mesa… eu não sabia nem por onde começar.

Falei com o Fábio da Tarin Madeiras a minha intenção e ele  veio com idéias otimas.

É realmente gratificante quando voce pergunta algo e alguem entende sua duvida e vem com todas as soluções ali.

Alem do bom gosto, de todas as idéias que ele me deu, a educação da resposta me deixou de queixo caído.

Ele está fazendo móveis reutilizando paletes, e num preço ótimo.

Acessando o blog da empresa dá pra ver até os videos de como são feitos os moveis.

abaixo, mais umas coisas que eu achei na net..

Categoriaspaletes
  1. 27 de janeiro de 2010 às 1:29

    Nossa, adoro! Acho lindo. Mas onde conseguir um?

  2. 27 de janeiro de 2010 às 10:39

    Essas camas e esse rack são tudo…

    Um dia ainda vou ter a minha (só minha) casa e vou decorar a meu bel prazer…

    Bjs

  3. Raul Faro
    7 de fevereiro de 2010 às 16:56

    Construo a partir de palles, reaproveitamento, cadeiras de até 5 posições…caso haja interesse , mande-me um e-mail

    grato,

    Raul ( 12) – 81574340

    • 7 de julho de 2010 às 12:35

      bom dia
      gostaria de saber se vc faz trabalho em sao paulo ou mandaria para mim e valores para sofás com encosto mais reclinado
      fico no aguardo de um retorno

  4. editor
    7 de agosto de 2011 às 23:49

    Se puderem, visitem meu site e conheçam meu trabalho com paletes:

    http://lagospaletes.wordpress.com

  5. Aurea
    4 de janeiro de 2013 às 17:06

    desde que vi essa peças no face fiquei encantada logo meu marido trouxe alguns para casa porque ele faz entregas e usa esses paletes quando olhei ja disse que iria fazer uma cama nova pois adorei a ideia de fazer moveis novos sem gastar quase nada so as tintas estou cada vez mais gostando de ver essas ideias e poder mudar um pouco dos moveis sem custo cada vez que vejo uma ideia nova eu fico imaginando na minha casa.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 643 outros seguidores

