Início > churrasqueira > Churrasqueira

Churrasqueira

Hoje eu quase tive um ataque do coração quando o seo Cordeiro disse que maridon quer colocar como detalhe na parede da churrasqueira, PEDAÇOS DO PISO  DA VARANDA!!!!

FALA SERIO! Será qeu ele quer me matar?

Se eu estou vindo com linho  na área externa, quando chego na area da churrasqueira, possoesquentar a tonalidade, fazer um detalhe com pastilhas perto da pia.

O problema é que não acho fotos legais de churrasqueiras. Fiquei horas e tudo que achei ou era brega demais, ou simplesmente não tinha nada na parede acima da pia, e se nada for colocado lá, logo a pintura estará desbotada…

SUGESTÕES?

Categoriaschurrasqueira
  1. 21 de janeiro de 2010 às 1:31

    Então, mulher… Achei um trabalho com pastilhas na internet, mas não sei bem se é isso que vc procura. Dá uma olhadinha!
    Beijos!

  2. 21 de janeiro de 2010 às 14:04

    Lilly a sugestão que tenho é colocar azuleijos antigos (tipo décadas de 60, 70 e 80) na pia da churrasqueira, além de sair mais em conta, o efeito fica surpreendente. Estou fazendo isto aqui em casa é o resultado final promete ser recompensador. Depois posto lá no blog pra te dar uma animada.
    Beijos

  3. 21 de janeiro de 2010 às 23:55

    FLOR TEM SELINHO PROCÊ NO MEU BLOG!
    BJKAS FLÁVIA

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 625 outros seguidores

