Início > decoração, sofás > Sofá de canto

Sofá de canto

é o que eu preciso pra minha casa, já meti isso na cabeça.

Na sala de Tv um sofá de canto vai bem, um de 3 e 2 lugares não ficaria tão legal. To meio focada nisso ultimamente, pois acho que tenho que arrumar a sala de TV que fica aberta pra varanda, pois é onde tudo vai acontecer. No futuro, decoro a sala de estar.

Então ontem eu estava passando pela rua do Fico e pelo canto do olho, porque tenho visão periférica, assim como os jogadores de futebol, e não sei porque  não me foquei nesta profissão, hoje eu seria uma mulher com a barriga cheia de quadradinhos, e uma panturrilha enooorme, e…onde eu estava mesmo? ah tá… então eu vi: promoção 50% estofados.

!!!

Tuiimmmmmm, aquela luzinha acendeu de novo ( e cada hora ela acende com um som, dependendo da “pilha”)…Dei um balão e fui ver. De tudo, de tudo, gostei de um 2 e 3 lugares preto de chenile, uma poltrona de quarto por 195 e um sofá de canto 3m X 3m de couríssimo bege, com chaise. O sofá sai por 1350,00por causa do desconto.

Mas não me convenceu. O courísssimo é do bom, a cor é um bege queimado, mas não sei não…Acho que vai tomar um espaço muito grande da sala, apesar dela ser bem grande.

não pensei em sofá revestido de tecido ainda, pois aqui em casa a moçada come batatinha com ketchup em frente a TV, o gato dorme em cima…

Categoriasdecoração, sofás
  1. 16 de janeiro de 2010 às 22:20

    Oi Lilly!!
    Aqui em casa o sofá é de couro.. Não gosto muito não.. Esquenta demais e com o tempo fica meio feio, muito amassado, marcado… Na minha casa acho que vou escolher um de tecido, tipo chenile, sei lá.. Se sujar, dá pra lavar a seco e nem é tão caro.
    Adorei todos os modelos acima. Estou numa fase bege!! rsrs
    Beijo!!

  2. 17 de janeiro de 2010 às 13:45

    meu sofá tem uma chaise que o transforma em “de canto”. é a coisa mais confortável que já vi!! não tem quem venha aqui em casa e não se encante com ele, pq é muito confortável (minha irmã adora dormir nele). comprei na loja ilustre
    http://www.ilustre.com.br/Index.html . meses atrás fui lá procurar um igual pra filha que casou e não comprei pq mesmo um de tamanho menor ficava gde pra sala dela.

    e concordo com a sarah: compre em tecido e mande lavar quando sujar. o couro sintético não é confortável, ainda mais numa cidade quente como a sua.
    o meu é de chenile bege e, apesar do neto, em 4 anos ele só foi lavado 2 vezes.

    olha o meu sofá: http://neehh.blogspot.com/2009/04/apartamento-com-piso-novo.html

    bj

  3. francy
    23 de julho de 2010 às 22:52

    OI,
    NOSSA EU ESTOU COM UMA GARNDE DÚVIDA
    GANHEI UM SOFÁ LINDO,ELE É DE UM TOM VERDE CLARO COM FRANJAS
    EM BEGE CRÚ,QUERIA COMPRAR UMA CORTINA E ALMOFADAS QUE CORES UZO???
    AFF,COMO É DÍFICIO DECORAR!!ME AJUDE!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 655 outros seguidores

