Início > idéias > Uma dica legal

Uma dica legal

Eu acesso sempre o site da AXPE (axpe.com.br) uma imobiliaria que tem casas lindíssimas. O preço é como tudo em EssePê, salgado e serve de comparação para os imóveis aqui do interior, em média 50% mais baratos.

As fotos das casas e apartamentos  para vender e alugar estão lá e a gente acha de casas super modernas a casinhas vintage, dos anos 30 e 40, que conservam o estilo charmoso da época.

O que eu acho mais legal é que a decoração não é “de revista”, não sei se voces me entendem, tudo dá a impressão de gente morando, vivendo alí.

5463-04-pop

eu gostei desta sala de jantar

Categoriasidéias
  1. 30 de agosto de 2009 às 18:03

    Eu gostei da mesa,super linda!!
    Bjs
    Nani

  2. Janegal
    30 de agosto de 2009 às 18:34

    Gente adorei a sala tambem, mas da uma olhada na altura do rodape!! Vixe, e alto demais!!

  3. 30 de agosto de 2009 às 23:51

    Lilly, o grande barato aí é a simplicidade. Como podemos ver, não é necessário muita coisa para se ter uma casa bonita e confortável. Bjs

  4. 2 de setembro de 2009 às 3:50

    Entrei no site! É caaaada apezinho e cada casinha que pelo amore, né?
    Que liiindos! Também adoro entrar em sites de imobiliárias e ver as decorações!!!
    Vc já entrou nesse:

    http://santosesantos.informazione.com.br:8080/cms/opencms/santos/projetos/apartamentos/

    Também tem cada coisa linda…
    Beijos!

  5. Ana
    4 de setembro de 2009 às 18:49

    Colega, vizinha de Araçatuba, prazer em te receber no blog. Seja sempre bem vinda…. Tive dificuldades em acessar seu blog, mas estarei aqui outras vezes, acompanhando a saga da reforma…. a minha fará dois anos em novembro…. ou eu acabo com ela, ou ela acaba comigo…. rrsrsrs. bj e ótimo final de semana.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 653 outros seguidores

