Início > quartos > solução barata pra cabeceira

solução barata pra cabeceira

cabeceira patchwork

Eu tenho uma puta cabeceira de madeira na minha cama por insistência de mr. husband, que reclamava de não ter um encosto. Agora se eu quiser mudar minha cama de queen pra king, vou ter que trocar/aumentar/seiláoque,  a cabeceira.

Mas achei esta ideia muito boa pra quem gosta de estar sempre mudando.

Categoriasquartos
  1. 23 de agosto de 2009 às 19:47

    Essa ideia é super gira. Uma cabeceira em patchwork fica o máximo. Colocar um varão acima da cama dá a possibilidade de se poder mudar a cabeceira as vezes que se quiser.
    Adorei esta imagem e vai já para a minha pastinha dos favoritos :)
    Beijinhos

  2. 11 de novembro de 2009 às 17:35

    oiê, seu blog está nos meus favoritos a algum tempinho mas eu nunca comentei…puxa :(
    Eu fiz minha cabeceira graças a este post, queria fazer alguma coisa mas não sabia o que…então achei aqui…por isso não tinha como não vir aqui e agradacer…então obrigado!!!!
    Boa sorte com a obra!
    Bjos

  3. kelly
    27 de fevereiro de 2010 às 20:16

    Fiquei inspirada, gostei da cabeceira e do criado mudo também! Vou usar um tecido bem fluido, na cor lavanda pra obter um look mais romântico. E o banquinho eu vou fazer dois com sobras de madeira da construção do meu vizinho, a caçamba dele está cheia, e vou pintar de branco.
    Obrigada pela idéia!!

  1. 8 de fevereiro de 2010 às 19:15

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 655 outros seguidores

