Início > quartos, rosa > Rosa antigo

Rosa antigo

isso eu vi na Casa Claudia deste mes: uma parede em rosa antigo…

rosa antigo

acho uma cor que descansa…pensei nela p/a o quarto de hospedes

Categoriasquartos, rosa
  1. 18 de agosto de 2009 às 16:11 | #1

    Oiii!
    Acho essa cor realmente relaxante, pena que o namorado não vai gostar muito se eu colocá-la no nosso quarto…
    E, eu sei que não faz parte do assunto do post, mas que cama legal, né?
    Super diferente!
    Beijão!

  2. 23 de agosto de 2009 às 0:51 | #2

    pois é.. tb fiquei de olho na cama.
    o post era pra falar da cor, mas a cama roubou as atenções.
    linda!!!!
    beijos.

  3. mariana barna
    31 de agosto de 2009 às 13:34 | #3

    por favor, qual a marca dessa tinta?

  4. 9 de outubro de 2011 às 19:29 | #4

    Gente e o gato q charme rsrsrs fofo

  5. Flavia
    5 de abril de 2013 às 2:02 | #5

    Por favor amei esta cor de rosa antigo, gostaria muito de saber de qual marca e referencia da tinta, quero pintar a minha casa com esta cor !!!!! Me ajude

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 586 outros seguidores

