Início > cozinha > cozinha bege

cozinha bege

Eu sou uma pessoa voluvel mesmo, eu não presto, mas isso não vem de mim, entendem?

Eu quero algo e já tenho a idéia formada aí vem o marido e diz que NÃO, NÃO QUER E NÃO PODE, ou vem o Cesinha e diz “olha, tem outra coisa que fica melhor” e eu mudo de opinião.

Mudo porque eu quero ser feliz, não quero brigar.

É aquela velha máxima: entre ter razão e ser feliz, quero ser feliz, porque sei que lá no fundo eu tenho razão.

Eu queria a cozinha branca, mas sábado depois da reunião pé-no-saco da escola, eu saí de novo pra ver pisos.

Emputecida de raiva tinha certeza que tudo o que eu visse seria um horror.Mas vi um revestimento maravilhoso pra area interna da casa: um porcelanato polido, bege. Já me ddecidi por aquele, agora estou brigando no preço. Aí vi um revestimento retificado pra cozinha num bege beeeem clarinho.

A Jane deu uns pitacos por aqui e ela é expert em reformas, e a cozinha dela é pintada. Comentei isso com o Cesar e ele disse:” Tem revestimentos otimos pra cozinha”. Aí disse que a maior parte das paredes ficaria coberta por armários e ele:” fica mais limpo assim”

Notem que ele não fala NÃO pra mim, só me mostra a outra alternativa, bem diferente do “NEM A PAU JUVENAL” do maridón.

Já aceitei a cozinha bege, com revestimento. Eu sou fácil demais.

Prometo dificultar um pouco nos proximos itens

Categoriascozinha
  1. 11 de maio de 2009 às 1:36

    beginho assim tipo o fundo desses comentários?

    • 11 de maio de 2009 às 14:34

      beginho assim, rsrsrsrsrsrs

  2. Janegal
    11 de maio de 2009 às 13:23

    Lilly, querida.
    Quem eh a cliente? Quem vai pagar (e caro) pelo revestimento para paredes? Quem vai ter que limpar azulejo e rejunte depois?
    Eu uso uma tecnica otima com o meu marido – eu aceito tudo por uma semana e depois mudo de ideia – com embasamento – 90% do tempo ele concorda, por que ficou feliz que eu concordei da primeira vez e ai quer concordar tambem. Parece maluco, mas funciona.

    Agora, se la no fundo, no fundo, voce nao se importa de ter azulejos, vai fundo. Tem gente que acha romantico, lembra a casa da mae. Hoje em dia, tudo pode.

    Beijos, Jane

  3. 11 de maio de 2009 às 14:35

    é jane… a cliente sou eu…quem paga é maridón pois eu n coloco UM real na reforma.
    mas no fim eu acabei gostando.
    e isso vai encarecer a obra…problema dele né?

  4. 13 de maio de 2009 às 0:49

    Lembra quando te perguntei se você era volúvel? Hahaha. Adorei o beje, pensa que vai ficar sujo mas ninguém vai perceber, isso já é um ganho. Bjs

  5. Tania
    11 de fevereiro de 2012 às 1:11

    Fiz com restos de tacos um painel para copa da minha cozinha.Fiquei muito satisfeita em algo que fizemos.Ao fundo pintamos a parede com tinta Coral poeira solar e ai deu esse estaque no fundo colocamos 2 quadros de madeira com aplique de folhas naturais.Bom espero que vocês gostem.Só seu que eu amei!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 655 outros seguidores

